SALINHA

Por: Alison  

Em: 06/03/2014 11:22

IAÊ GALERA POSTANDO MAIS UMA IMAGEM LIBERADA , SAINDO AGORA DO FORNO HEHEHE , ESPERO QUE GOSTEM.

ABRAÇO A TODOS , #JOB #GOGO

SKYPE : aliisonviitor
EMAIL : [email protected]
EMAIL : [email protected]
SITE : http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

DA UMA CURTIDA AI GALERA

https://www.facebook.com/pages/Av3dstudio-Computa%C3%A7%C3%A3o-Gr%C3%A1fica/708133219211230?ref=hl
legal cara! O tapete parece que tá com umas pontas muito salientes, mas ficou muito bom!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Legal, gostei...só achei o tênis grande demais, mas a imagem ficou muito boa!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
legal cara! O tapete parece que tá com umas pontas muito salientes, mas ficou muito bom!!


obrigado mano , o tapete e por quer dei uma pentiada nele [:)]
Legal, gostei...só achei o tênis grande demais, mas a imagem ficou muito boa!!


obrigado mano , acho que pode ser o olho da camera saber.
Bacana, muito bom gostei do equilibrio nas cores!
fico muito bom Alison. gostei kra.

tem essa questão do tenis, parece estar meio grandinho mesmo! kkkkk

Mais no geral ta bem legal.
muito boa, gostei mto do contraste...
parabéns.
Ficou bacana.
muito bom !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.