Churrasqueira

Por: prata  

Em: 10/05/2014 21:54

Trabalho rápido que fiz para um amigo
Ficou muito bom Prata!!
Muito obrigado!
Ficou muito bom cara! As texturas estão muito boas!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito obrigado, refiz a da faxada com um céu melhor e o telhado numa escala mais correta.
ta muito bom msm... jóia!
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Achei a interna com vista do banheiro bem massa.
Legal hein...os objetos na prateleira estão muito bem distribuídos e os materiais no geral estão muito bons.

Eu melhoraria apenas as câmeras, pois achei que elas estão esticando a imagem, principalmente essa última que você postou, dá a impressão que a mesa está inclinada. O rodapé não tá batendo com o piso também.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Verdade, eu achei que o rodapé não precisaria bater com o piso, mas agora to vendo umas imagens que acho melhor se estiverem alinhados neh?

E quanto a distorção da camera, qual o valor que vcs usam na vray cam?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.