Boa tarde pessoal!
Agradeço aos comentários já postados!
Após varias semanas de contatos com o cliente, ainda não conseguimos aprovar o projeto final aqui no escritório; isto devido à construção da residência ser situada próxima ao centro histórico da cidade de São Francisco do Sul, o que gera certos problemas com o design da casa.
Mas já consegui as ultimas atualizações que já se tornaram mais agradáveis, e que estamos a espera de ser aceita e finalizada. (risos)
Criticas e comentários são muito bem vindos! [;)]
Juliano Kloss: Sim, todas as imagens finalizadas são com o Render V-Ray, junto a pequenos ajustes com o Photoshop na pós-produção.
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br