Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
AlexTerra: oi Alex!! tudo bem?? No 3ds Max há uma opção de renderização muito boa que já vem habilitada no software 3d, que é a opção \"Show brackets on current Buckets\".
Esta opção faz justamente gravar no chace do computador, a imagem final renderizada, ai não precisa mais renderizar toda a imagem novamente.
Basta abrir a janela de render scene ( F10 ), na ficha \"Common\" >> \"Area to render\" >> \"Region\".
Depois basta abrir a janela de render region, criar o acesso do carro em 3d, texturizar, e renderizar só o pedaço da entrada do carro, para não ter que renderizar toda a cena novamente.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...