Villa Savoye

Por: Rafael Reis  

Em: 03/06/2014 13:31

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Rafael Reis: oi Rafael!! tudo bem?? Nossa, que imagens realistas pra caramba, fiquei impressionado com o \"realismo\" dos seus trabalhos.

Como já conheço os trabalhos que você sempre posta aqui na 3d1, já sei do seu enorme potencial como artista gráfico e realismo das suas cenas, que sempre são impressionantes.

Gostaria, por gentileza, de pedir-lhe para nos enviar o wireframe das suas cenas 3d, pode ser?? Obrigado pela atenção.

** Quantos e quais softwares 3d usou para produzir esta bela imagem de um dos projetos mais famosos do mestre e saudoso \"Le Corbusier\"?

Lembro bem dos seus outros trabalhos como a casa no sertão paraibano, dentre uma ponte em Veneza salvo não me engano, e outros trabalhos seus, maravilhosos e excepcionais.

Alguns ou todos eles ( seus trabalhos ) foram destaques em famosos sites internacionais. É isso ai.

Parabéns pelas suas maravilhosas imagens.

Abraços e sucesso.

Sempre q eu ouço falar do Corbusier, lembro também do Pequeno Principe, do Saint-Exupery.. Esses dois eram amigos, e foi com ele q Corbusier fez seu famoso sobrevoo pela cidade do Rio de Janeiro...(... Não com o Pequeno Principe.. heuheuhueue.. mas com o Aviador do livro, que era o Saint-Exupery..)

Gostei da questão dos \'dirts\' de umas paredes.. :).. E das outras questões já mencionadas também..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Rafael Reis, ficou excelente teu projeto. Muito bom mesmo. Me tira uma dúvida, por favor. Como tu fez a iluminação dessa cena?

Abraço!
parabéns... ficou foda d+
https://www.behance.net/leandrots
Maravilhoso seu trabalho.
Lindo trabalho, realismo incrível, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710913.

Total de membros registrados: 138408

Últimos membros registrados: ERIC PIMENTEL, anna ketleen, henriquerubson, RevivaGlow , Calvertavenue, jinnha026, MitolynCanadaReviewCA, xenoprostmedicine.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 25 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Cledson, rafa.carvalho, Luan, Fabio Catelleno, diegogrimm, emersonforentin, Frederico Wagner N. R., asdfghjklç, Eng Damasceno, alceu.camilo, Sergio1987, ToniCAD, Pierrejr78, Roberto Movanni, Lisandro, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, An3dre, gago, mastermax, Max Idalgo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.