Villa Savoye

Por: Rafael Reis  

Em: 03/06/2014 13:31

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Rafael Reis: oi Rafael!! tudo bem?? Nossa, que imagens realistas pra caramba, fiquei impressionado com o \"realismo\" dos seus trabalhos.

Como já conheço os trabalhos que você sempre posta aqui na 3d1, já sei do seu enorme potencial como artista gráfico e realismo das suas cenas, que sempre são impressionantes.

Gostaria, por gentileza, de pedir-lhe para nos enviar o wireframe das suas cenas 3d, pode ser?? Obrigado pela atenção.

** Quantos e quais softwares 3d usou para produzir esta bela imagem de um dos projetos mais famosos do mestre e saudoso \"Le Corbusier\"?

Lembro bem dos seus outros trabalhos como a casa no sertão paraibano, dentre uma ponte em Veneza salvo não me engano, e outros trabalhos seus, maravilhosos e excepcionais.

Alguns ou todos eles ( seus trabalhos ) foram destaques em famosos sites internacionais. É isso ai.

Parabéns pelas suas maravilhosas imagens.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ficaram excelentes cara!! Literalmente é uma foto! Parabéns...
Sempre q eu vejo essa imagem na thumbnail eu penso que é a Marquise do Ibirapuera, na parte do MAM =D.. Mas imagino que, historicamente, haja uma conexão entre as duas obras :)..

Sempre q eu ouço falar do Corbusier, lembro também do Pequeno Principe, do Saint-Exupery.. Esses dois eram amigos, e foi com ele q Corbusier fez seu famoso sobrevoo pela cidade do Rio de Janeiro...(... Não com o Pequeno Principe.. heuheuhueue.. mas com o Aviador do livro, que era o Saint-Exupery..)


Gostei da questão dos \'dirts\' de umas paredes.. :).. E das outras questões já mencionadas também..


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Rafael Reis, ficou excelente teu projeto. Muito bom mesmo. Me tira uma dúvida, por favor. Como tu fez a iluminação dessa cena?

Abraço!
parabéns... ficou foda d+
https://www.behance.net/leandrots
Maravilhoso seu trabalho.
Lindo trabalho, realismo incrível, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 25 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, marcola, rodolfosantos3d, dannlemeee, claro_lima, JMDesign, Alessandro, gago, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Baldo, gilson antunes, Vladis, mandrade, magster, UserY, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.