Lofotein René

Por: 3DWide  

Em: 09/06/2014 12:32

3Ds Max - Vray 2.4 - Photoshop

Fala galera, mais uma para vocês avaliarem.

C&C. Para uma melhor visualização usem um Mac ou Macbook tela de retina, assim vocês poderão ver a mesma tonalidade e intensidade das cores das quais eu uso.
o reflexo no carro tá fazendo parecer se tratar de pintura dele.
Verdade new, agora parando para reparar melhor, realmente da um pouco essa impressão, principalmente o reflexo que ta pegando do céu. Tentar colocar um reflexo com nuvens pra ver se tira essa visão. Obrigado pelo comentário!

- Att, Lucas
Achei bonita, mas retiraria o carro acho que ele não ficou muito bom.
Bonita imagem mas acho que o ceu não ta batendo com a cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.