Prédio 3D noturno.

Por: SONIC  

Em: 18/06/2014 15:17

Prédio noturno, iluminação só em HDR.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
bem legal Sonic, gostei do resultado do render.

só achei a iluminação interna muito amarelada.
Vlw Edi, eu amarelei de proposito hehe, para dar temperatura, ai como é noturno tbm, a luz amarela é como uma luz interna sem relação com a luz externa, ai joguei cor na luz mesmo.
percebi que tu não t[á usando AO. hehe!

Cara, o AO costuma tirar o aspecto realista da imagem. AO que pega bem é do Arch Design do Mental Ray quando está com opção Exact AO, mas o tempo de render aumenta muito.
Muito bom, to treinando bastante esse tipo de iluminacao gostei demais.
Vlw, João,
New eu até usei AO, mais não deu para fazer muita coisa, pq tive q usar o modo Iradiance na setagem em vez de usar o BruceForce, pq como é uma sena noturna, com o BruceForce, estava granulando de mais a sena, com o Iradiance, ele não granula, mais o efeito das sombras não ficam tão bons.
Outro motivo para o AO não aparecer muito é q as janelas do lugar são muito grandes, bem são vários motivos,inclusive que eu não sei fazer um AO eficaz ainda no Vray, ainda não cheguei nessa aula hehehehe.
Sonic eu uso esse plugin abaixo da uma olhada ve se te ajuda, pelo menos pra mim é uma mao na roda.

http://populate3d.com/products/legacy-plugins/

No meio da pagina tem la Vray Ambient Occlusion.
Vlw^^, eu estou ajustando o trabalho novamente para mudar algumas coisas q a cliente pediu vou aproveitar para ajustar todo o restante.
Boa tarde.
Fiz varias modificações inclusive usei o AO recomendado pelo JoaoFreitas, gostei do resultado.
Mudei alguns reflexos e as mudanças q a cliente me pediu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 14 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.