Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Cristiano   Porto Alegre - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Brian   Santa Catarina - AC
android   Brasil - SP

Render de Interior

Por: Voller  

Em: 17/07/2014 18:05

Meu primeiro render de interior, 3Ds Max + V-Ray render.

- Aceito Criticas para poder melhorar este e trabalhos futuros.
Valério Mula
Bonita imagem, só achei estranho três quadros iguais na parede, mas é só um detalhe o resto ficou muito bom, parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Obrigado Diegosd, foi mesmo uma falha minha a questao dos Quadros, e Quando realmente lembrei que tinha que ajustar o render estava muito avancado e so pra acrescentar foram 18 horas de render.
Valério Mula
Na minha opniao a televisao ficou muito espelhada... e os quadros vc poderia usar pinturas com cores menos chamativas, eles estao puxando um pouco a mais de atencao do que o nescessario, o resto como texturas, iluminacao e render ficaram otimos!
18 horas é muuuito tempo, se quiser posta as tuas configurações. Pode diminuir e muito esse tempo de render sem cair a qualidade.

Abrs!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Gostei do render, porém concordo com o Sieben, o tempo de render está muuuuito alto, pelo visto, não tem nada na cena que justifique tanta demora assim. Dá pra ficar no mesmo nível com bem menos da metade do tempo. Mas diz uma coisa, em que resolução você renderizou (tamanho de imagem) em pixels?

Abraço

Edit: Depende muito de qual máquina você está usando também...
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
O tamanho da imagem é 1280*720, e a maquina que estou usando é um core i5-2410M @2.30Ghz, com 6gb de ram. heid postar a configuração do max. nao sei se faz diferença estar usando Laptop. me ajudem porque pretendo trabalhar mais com interiores. a camera usei Shutter speed 10 e ISO 100.
Valério Mula
Meu primeiro render de interior, 3Ds Max + V-Ray render.

- Aceito Criticas para poder melhorar este e trabalhos futuros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 9 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.