Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Fmatheusb   Brasil - PE
lucasberto7   Recife, PE - PE

Estudo Casa com Aspecto de Abandonada

Por: carlossalles  

Em: 27/07/2014 01:17

Boa noite galera.. fiz a uns dias, testes com o guruware.. e acabei me empolgando um pouco deixando assim essa casa de estudo q desenvolvi, em uma casa con aspecto de largada, abandonada..
Deixei apenas o detalhe da marquise em evidencia.. pois sou mto fã de usar o amarelo em meus trabalhos.. logo farei mais posts dos projetos q estou desenvolvendo.. aguardo criticas.. vlwss...
Ficou bem legal!! ótima imagem. Usou Vray? as sombras marcadas ficaram bem interessantes na cena, usou vraysun ou outro tipo de iluminação?

Abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Tá bem legal. Mas algumas coisas que não fazem muito sentido:

- A casa tá abandonada, mas a grama tá cortada;
- A pickup nao apresenta nenhum dano na lataria;
- Não tem folhas caidas das árvores;

Tipo, tem coisa muito bonita e tratada pra um ambiente assim.
Mas parabéns e keep it up!!
amei a iluminaçao,muito legal a cena [;)]
Olá pessoal.. mto obrigado pelos comentários..
Sieben.. utilizei vray sim.. mas nesse caso a iluminação foi target light,
e com relação aos sombreado foi no ps mesmo..
Caue.. rsrsrs realmente minha grama ta bem aparada..kkk.. e a saveiro so usei um mapa com sinais de ferrugem e deixei a roda caida ao lado.. e no caso das folhas.. realmente.. nunca utilizei.. gostaria de aprender a ter uma grama mais realista.. com folhas e tudo mais.. nessa ai fiz com um map displaciment mesmo..
e Irena.. mto obrigado pelo elogio.. e mto válido pra mim.. agradeço mto a todos..
hum...

faltou só os detalhes que o Caue comentou.

Gostei demais!
Talvez a grama dê pra melhorar um pouco, mas isso é detalhe.
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
pÓ deixa turma!!.. assim que sobrar um tempo aqui no escritorio vou dar um \"talento\" no trabalho.. ai analisamos.. rsrs.. boa semana a todos!!.. e mto obrigado pelos comentários

Caue.. rsrsrs realmente minha grama ta bem aparada..kkk.. e a saveiro so usei um mapa com sinais de ferrugem e deixei a roda caida ao lado.. e no caso das folhas.. realmente.. nunca utilizei.. gostaria de aprender a ter uma grama mais realista.. com folhas e tudo mais.. nessa ai fiz com um map displaciment mesmo..


Mas a grama tá boa demais,não sei em alta resolução mas achei top.
Quanto as folhas é bem simples, só modelar uma, aplicar um rigid body dynamic.
No solo ou na grama caso seja modelada aplica um rigid body static. Simule... :)
É muito mais dificil um ambiente abandonado assim do que algum limpinho, voce tem que se preocupar com muito mais coisas (http://www.abandoned-places.com/). Outra coisa legal é uma poeira mais grossa. Um reboco de parede que cai e se quebra todo, etc.
O Rayfire tem um sistema muito foda pra isso, olha só:

Abraço e parabéns mais uma vez!!
que legal esse sistema eu nao conhecia[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 22 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Ricardo Paranhos, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.