Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rhenan   SP - Santo André - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
ken3   brasil
Elis   Valinhos - PR
Andre   brazil

Sala_de_Estar

Por: Savio Parente  

Em: 31/07/2014 12:16

acho que a modelagem tá bacana! Só a porta que parece estar faltando algo (ou então está escondido em algum lugar).
Ficou ótima.
Sieben.Sieben:
Valew amigo pelo apoio, e nas profimas vou usar o deph of field sim.
Obrigado JuliaSouza!
New:
obrigado new.. Como eu disse na postangem eumeio que pela pressa \"esqueci\" da maçaneta da porta.

Abraços a todos que nos ajudam no crescimento
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Fala man... sua cena esta muito bacana...
Eu mudaria as cortinas, acho que não ficou legal...
E mudaria tbm esse conjunto de poltronas e sofá branco que você colocou, eles já estão muito clichê... toda cena você vê esse conjunto, rsrs... coloca depois a maçaneta da porta só pra não ir pro portfólio sem hahahah! no mais esta muito bom!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Excelente!
òtima imagem.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1224, sendo 24 membro(s) e 1200 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, JMDesign, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.