Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
maxxx   sao paulo
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Primeiro Projeto (Ajuda)

Por: HC3D  

Em: 31/08/2014 01:09

E aí, galera!
Me chamo Henrique Costa e estudo 3d como autodidata a algum tempo. Meu foco de trabalho é Maquete Eletrônica. Desenvolvo alguns trabalhos na área, porém estou em busca de críticas e sugestões que melhorem o resultado dos projetos, tendo como objetivo maior realismo ou o próprio foto realismo. Gostaria de conhecer e manter contato com profissionais da área, a fim de aprender sobre técnicas utilizadas para este fim. Quem atender a esse objetivo e estiver disposto a passar algumas dicas favor deixar e-mail ou mesmo me enviar um para conhecimento [email protected]

Obrigado e parabéns a todos pelos fantásticos trabalhos apresentados no site!
Bom HC3D, no meu caso ta mais pra eu te pedir ajuda do que eu te ajudar rsrs, ta muito bom seu trabalho, bem detalhado, muito bom mesmo, so tenho duas observasoes, a camera que poderia afastar um pouco pra pegar a casa toda e ta faltando um passe de Ambient occlusion, observe que alguns objetos parecem que estao no ar, o vaso na caçada, o portão, com um passe de AO resolve isso no mais nao tenho o que criticar.
HC3D, é bom ver um trabalho detalhado assim, gostei. Só senti falta das sombras dos portões e as entradas da garagem me pareceram um pouco pequenas, mas pode ser só impressão.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Bom Chef, Achei o seu trabalho bem completo, concordo com os amigos acho que precisa de um pouco mais de AO. no mais ta belezinha.
Renan de Almeida
Ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 2 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.