Residência em condomínio

Por: Luciano BT  

Em: 06/10/2014 15:36

Belas imagens Luciano.. parabéns.
Obrigado pelos comentários professor Tiago.
Muito boa.
Que Deus seja louvado.
O trabalho está bem legal Luciano, mas achei que o ponto fraco das imagens são as vegetações, que achei que estão com tons meio que artificiais, principalmente na grama.

Não sei se está usando gamma 2.2 com modelos prontos da evermotion sem refazer materiais, dá a impressão que sim, pois achei que algumas vegetações estão muito reflexivas, aconselho você a refazer alguns materiais. Não é o caso dos \"buchinhos\" redondos que na minha opinião, é o que está melhor na sua cena em termos de vegetação, estes ficaram excelentes.

Curti também o material da guia, mas o asfalto acho que faltou uma refinada no mapeamento...enfim, está no caminho certo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.