Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
elisalage   italia - Internacional
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Bremer   Recife - PE
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Sobrado

Por: Raphael.  

Em: 07/10/2014 00:28

Ficou linda.[:D]
Muito bom! parabéns!
https://www.behance.net/Douglas-da-rocha
Ah , muito obrigado pessoal .
Agradeco a todos
Meio fio e asfalto bem realistas, boa atenção nestes detalhes. Achei que as luzes esféricas da garagem e da varanda ficaram fortes demais. Tem algumas questões estruturais mas não que não desmerecem de forma alguma o bom trabalho, a única que realmente merece um update é que a coluna da varanda não está alinhada com a coluna abaixo (ao menos não parece). É possivel? É, mas não é comum. No geral ficou muito legal!!!
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Ficou muito bom Raphael.!! O asfalto e a guia ficaram bem reais mesmo...concordo com o ModusTT3 sobre as luzes esféricas, acho que se diminuir a intensidade delas um pouco e inserir um modelo de luminária em cada ponto dá um grande ganho na cena.

As árvores ficaram com tons bem legais também, eu só melhoraria o tom do verde da grama e plantas do jardim, talvez puxar, um pouquinho pro amarelo.

Mas são só detalhes que melhorariam ainda mais a imagem que já está bem legal mesmo.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Achei a luz forte para um dia nublado, mas ficou muito boa.
Ficou excelente, cara.. parabéns!
Obrigado a todos pelas dicas vou fazer isso que me falaram , primo verdade Achei tbm que a Grama nao fico boa tb , estava qeurendo melhorar ela mais acabei deixando de canto porque precisava entregar logo esse projeto e duro quando nao temos tempo para fica detalhando .
mais , quero fazer isso que falaram quando sobra tempo ...
Na verdade essa casa eles queria arrumar a iluminação externa dela , pense num lugar apertado e escuro nao tive muito tempo para detalhar essa residencia .
EM QUESTAAAO DO pilar esta errado mesmo porque estava assim no Autocad quando peguei, eu perguntei pro engenheiro , disse que nao tinha problema deixasse assim de tao falta de tempo que estava
mais vou sim seguir as dicas de você e melhorar ela ,
Obrigado a todos .
Agradeço de verdade pelas dicas e ajudas.
Muito boa a imagem.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 13 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.