Obrigado a todos pelas dicas vou fazer isso que me falaram , primo verdade Achei tbm que a Grama nao fico boa tb , estava qeurendo melhorar ela mais acabei deixando de canto porque precisava entregar logo esse projeto e duro quando nao temos tempo para fica detalhando .
mais , quero fazer isso que falaram quando sobra tempo ...
Na verdade essa casa eles queria arrumar a iluminação externa dela , pense num lugar apertado e escuro nao tive muito tempo para detalhar essa residencia .
EM QUESTAAAO DO pilar esta errado mesmo porque estava assim no Autocad quando peguei, eu perguntei pro engenheiro , disse que nao tinha problema deixasse assim de tao falta de tempo que estava
mais vou sim seguir as dicas de você e melhorar ela ,
Obrigado a todos .
Agradeço de verdade pelas dicas e ajudas.