Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo
WinterPT   Portugal - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Darfferson   Santo André - SP - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Lazer (trabalho comercial)

Por: Primo  

Em: 18/10/2014 10:08

Mais uma imagem galera...Já recebi algumas críticas no face, mas como tá muito corrido por aqui, não vai dar para renderizar novamente por se tratar de um trabalho comercial com prazo curto, que inclusive já foi até entregue ao cliente.

Mas críticas são muito bem vindas de qualquer forma, pois eu vou anotando por aqui e coloco em prática nos próximos.

AutoCad - 3ds Max - Vray - Photoshop

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou muito bom primo. Sem críticas, só elogios. Parabéns!
Valeu Tiago!!

Abrs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Correria danada hahaha, Primo trabalho comercial é ajuste do fluxo de trabalho, é empurrar para cena coisas que já se tem configurada, tipo aquele piso que te falei na outra cena, outra coisa é deslocamento de água, deck de piscina são coisas que vai se repetir então gaste um tempo e deixe isso pronto, é um processo que mecaniza algo que não deveria ser assim mas o fato é que se tem uma melhora para esses tipos de trabalho onde não se tem muito tempo.
Achei o deck muito junto digo as madeiras, a luz gosto é uma cena simples mas tá bem feitinha parabéns.abraço

Arquiteto & Urbanista
Exatamente o que o Apoema falou sobre como trabalhar para projetos comerciais é o mais correto. As vezes perdemos um tempo numa cena para configurar um ótimo deck, que vamos economizar em muitas outras sabendo reutilizar esse mesmo deck. Nos meus trabalhos costumo criar uma pasta blocos dentro de cada projeto comercial, colocando ali elementos que ficaram bons e sei que vou utilizar em trabalhos futuros. Colocando desse modo, blocos separados por projetos, acho melhor para lembrar depois. Quando se trabalha com mais pessoas ae o processo pode ser um pouco diferente.

A cena ficou muito boa!! O noise que aplicou na piscina achei meio grande, deixaria menor. E o sol podia pegar mais na piscina, cliente geralmente gosta disso por que acha que os clientes deles gostam tb.

Abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ficou muito bonita.
Obrigado Apoema e Sieben, pelas Dicas valiosas como sempre!!

A ideia dos blocos separadas por pastas são ótimas, o que eu faço geralmente, é dar um merge no arquivo final porque já deixo os modelos que uso, agrupados dentro do arquivo, mas dependendo da cena, se for muito grande, é meio tenso ficar procurando na lista se não lembrar o nome pra encontrar pelo \"find\". Com certeza vou começar a fazer arquivos separados.
Obrigadão!!

Duda, obrigado pela força!!!

Abraços
Gostei da imagem primo, ficou show mesmo. Acho interessante essas cenas \"perfeitinhas\" quem não perdem seu realismo, muito bom. Boas dicas do Apoema, me acho muito lerdo a ainda em relação ao prazo por refazer muito as coisas.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Muito bom Primo, so aquele detalhe mesmo que ja te falei la no face sobre o vaso, mas nao tira a qualidade do trabalho, muito bom!
Obrigado Savio e João!!

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 13 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.