Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Luiz   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Um dormitório no campo - VRay

Por: Gaona  

Em: 11/11/2014 17:02

A imagem esta bonita alem do que falaram eu tentaria clarear mais a parte da cortina por onde a luz passa, tem um estouro aqui na cama legal que eu não vejo ele se repetindo nela, quando você clarear la fora vai fazer mais falta ainda isso que eu to falando, mas no geral a cena ta bem configurada é mais ajuste pela questão de gosto.Parabéns
Arquiteto & Urbanista
Valeu, Apoema!

Muito obrigado pela força, sugestão e pelo elogio. Ainda não refiz a imagem mas, certamente, qdo clarear o background haverá estouro na janela e creio que vai dar o efeito de que falou.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Ficou ótima.
Excelente!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 25 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, th3one, JMDesign, DianaRCCastro, Gabriel.C, IvanClaudio, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.