Edifício Residencial

Por: Fabio  

Em: 17/11/2014 14:21

Artlantis 5 x Photoshop CC.

Agradeço a contribuição desse grupo na avaliação sempre precisa e pontuais das imagens postadas.
Achei ótimo só não gostei das pessoas.
Fábio, a textura das colunas avermelhadas está grande demais, dá uma ajustada nisso. Sei porque meu prédio tem esse tipo de graffiato.
Não gosto de comentar questões arquitetônicas mas não posso deixar de perguntar:o que são essas simulações de sacadas abaixo de algumas janelas nas laterais? A princípio eu achei que eram instalações para condicionadores de ar tipo split, mas seria meio difícil instalar.
De resto gostei das plantas menores, da combinação de cores e o detalhe do carro no lado esquerdo como se tivesse andando, muito legal.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Véio, tirando as pessoas, o resto ta muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 18 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.