Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Garte   Brasilia - AC

Academia

Por: J.F.Verissimo  

Em: 28/10/2019 22:16

Trabalho para uma academia de condominio. Projeto arquitetonico meu, juntamente com o 3d para apresentação. 3dsmax e Vray( ultimo trabalho com vray pois prefiro o CORONA e ja estou migrando para esse render)
O projeto tá lindo, parabéns. O 3d acho que podia melhorar um pouco, é realmente um ambiente pra ficar bem minucioso nos materiais e iluminação, até pq o proj é seu, dar um pouco mais de contraste e brilho/volume pra vegetação. Algumas imagens poderiam usar uma proporção mais quadrada, penso que daria uma valorizadada. É só o que eu acho. Vlw flw
Valeu Max. Concordo com sua sugestão e tinha até pensado nisso sobre a vegetação. Da proxima, vamos ver como vai reagir o corona com os materiais "default" do forest. Notei que os materiais do Forest pack sempre tem algum bug. Quanto a proporção da imagem eu também concordo e tenho que me livrar dessas panoramicas, as vezes. :P

Grande Abraço. Valeu as dicas
bonitas imagens.
Na segunda imagem, a vegetação do fundo está um pouco embaçada.
Excelente.
Ficaram ótimas
Bem massa
Bem bacana!
Barreto
Pessoal, Muito Obrigado pelos elogios.
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 12 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.