Interna

Por: lhmaciel  

Em: 19/11/2014 13:06

Cena interna...
Boa noite, estou com um problema no meu 3D max, talvez vc possa me ajudar.
fiz o curso do 3d max mas como o curso é basico sempre fuço o programa atras de
coisas que possam me ajudar, até que devo ter mechido em algum lugar que agora
o sol e a camera estão enormes e mesmo que eu reduza o zoom ele sempre fica no mesmo amanho
enorme, o sol a mesma coisa parece que a escala do icone do sol e da camera estao enormes
de forma que mesmo com o scale nao consigo melhorar pois nao muda nada mesmo eu diminuindo muito.

POR FAVOR ME AJUDE!
ps ja desinstalei e instalei denovo e nao mudou.
Daí Maciel, achei legais as imagens!
O verde das folhas ficou meio artificial nas 1ªs imagens e, ela seca também poderia melhorar..acho que o bloco é culpado disso, hehe.
Se usasse um bg poderia dar um plus ali.
Mas a luz e todo resto tá bem legal,
Abs e párabéns
https://www.maqueteseletronicas.com/
Belas imagens, bonitas cenas so achei o piso com um bump muito alto.
babi6556 acho que tem a ver com as unidades do sistema, cria um tópico com sua dúvida assim fica mais rápido pra pessoal te ajudar.
Muito bonita
Mestre bender, muito obrigado pelo elogia e pelas dicas...João e Duda valeu mesmo... obrigado amigos....
Muito boa as imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.