Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago Porto   Rio de janeiro
nuts165   são bernardo do campo - SP
Rafael   Carlos Barbosa RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Renato   sao caetano do sul - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Vista piscina

Por: Flávio  

Em: 04/12/2014 14:13

Gostei bastante da cena cara!
A piscina ficou ótima!
Parabéns ai!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Danilo obrigado mesmo pelo apoio e as palavras fico muito grato, sou muito fã tmbm do que sai do tradicional ou mesmismo e to levando em consideração cada critica e elogio de todos pois é precioso demais.
Obrigado
[quote] Essa é uma das cenas com a mais eficiente inserção de uma pessoa que já vi. Parabéns!


eu discordo totalmente, por exemplo o vaso ao lado da mulher não está recebendo luz alguma das velas, já vi muita foto inserção melhor que essa, procure por trabalhos de agências chinesas você vai abrir a cabeça. [/quote]

Amigo, se você tivesse o cuidado de ler o que eu escrevi, não precisaria soar desnecessariamente rude. Eu não disse ser essa uma das inserções de pessoa de melhor qualidade ou feita com mais perfeição. Disse ser \"uma das inserções mais EFICIENTES que já vi\". Refere-se à qualidade da escolha da imagem da pessoa e da disposição dela na imagem. Como ela afeta a dinâmica da imagem.
essa cena ficou muito boa! A pessoa ficou bem na cena, o detalhe da iluminação (da melhor interação da vela com a cena) que o conti falou poderia dar um up na cena. O que o Apoema disse acontece muito mesmo, é um problema que muitas vezes tento solucionar dando um \"tempo\" com a cena e voltando depois nela.

Abrs
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito boa a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 26 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Edson, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.