Externa

Por: Guilherme Galiciani  

Em: 08/12/2014 14:12

Guilherme Galiciani Designer
Linda imagem.
Legal a cena velho, parabéns.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Guilherme,
Achei estranha a luz que sai das janelas. A idéia do desfoque do carro para simular movimento é legal, eu gosto, mas acho que o efeito está um pouco exagerado. Pode ser que não, mas parece que a luz do BG está em posicão diferente da cena. Acho que são coisas féceis de corrigir (se não for para ser assim mesmo).
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Eu também senti que a luz do back ta muito forte em relação a luz do 3d, os carros eu acho que vc poderia aplicar aquele efeito bacana que acontece quando o obturador da camera fica aberto por muito tempo e ai as luzes criam um rastro nos pontos emissores de luz pq ai fica mais real e faz mais sentido com relacao ao motion blur dos carros, as luzes dos postes eu acho que podem ser mais ascentuadas elas estão muito mirradinhas, com timidez geralmente as luzes de postes sao fortes e abragem uma boa area no chão. Mas é isso meu jovem ta bacanis continua assim =] precisar de ajuda tamo ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 852, sendo 18 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.