Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Javo_M   españa - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
zinotico   Santos - AC
danilovfx   Marilia - SP
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Home Office Jovem

Por: Guilherme Galiciani  

Em: 08/01/2015 17:48

Guilherme Galiciani Designer
MUITO BOM PARABÉNS.
Linda.
O render está está tecnicamente belo, essa bancada feita de um tronco semiacabado está show, na segunda imagem então. É justamente a segunda que acho melhor, pois esconde o que não curti - a ambientação.

Senti falta de um pouco de brilho em alguns materiais, como nos pés e encosto da cadeira, por exemplo.
Acho que essa iluminação wall wash, em minha opinião, ficaria melhor ser feita com uma temperatura de cor na casa dos 3600k se a cena estiver com branco balanceado nos 5800k. Ela ficaria levemente amerelada.
Acredito que se você estudar melhor a composição do espaço a cena melhora muito, mas pode ser só frescura de arquiteto mesmo. :)

Abraço.
Show de bola... Parabéns Guilherme!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Obrigado a todos.
Valeu pelas dicas Daniel! É sempre bom ouvir críticas construtivas..

Abraço
deu vontade de ter um mini escritório como este. Eu e meu PC agradeceríamos. hehe!
Muito legal a bancada, bem decorado o ambiente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 15 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.