Valeu meu amigo new.
O branco da construção é identico ao da foto. Aliás, na foto está mais branco ainda.
Quanto aos materiais, voce deve estar se referindo ao madeiramento dos portões e do muro. Tambem achei que mereceria um pouco mais de atenção para com eles. Mas vou deixar como está.
Me deu muito trabalho esta cena, não no geral, mas em particular no telhado acachorrado da capela. Tive que montar telha por telha para dar a curvatura certa e no mais, o computador apesar de ser um i7, ficou travando muito. Levei quase dois dias somente trabalhando na cobertura: Modelagem da telha, array, atachs e muitos slices.
De qualquer forma, suas observações foram valiosas.
Grato.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!!
http://arnorpereira.wordpress.com