O render está muito bom, mas algumas coisas na composição da cena não achei que ficaram bacanas, tipo, 2 pendentes em um ambiente tão pequeno não ficou legal e poderia ligar esse da mesa, o quadro ali no início do corredor parece pequeno e alto demais, esse dragão na frente da tv e esses ursinhos não entendi muito. A tv azul tbm não fez nenhum sentido e o tapete poderia ter um volume! Isso são opiniões pessoais que ao meu ver podem melhorar o trabalho que ficou bem bacana! Abraço!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)
http://www.essencial3dsite.xpg.com.br
https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586