Quarto Artístico

Por: wellferreira  

Em: 16/04/2015 07:12

Bom dia galera, primeiro post aqui no fórum =D, me avisem se caso for preciso alguma apresentação antes de fazer a postagem, pois não achei a área de regras do fórum.

Pois bem, essa é uma cena que eu fiz em um dia de inspiração aleatória, demorei umas 3 horas para montar a composição, configurar as texturas, setar a iluminação e afins... Por ser apenas uma imagem do ambiente eu trabalhei na resolução 4K e um antialiasing altíssimo ao invés da convencional 1080p que eu uso para os clientes, justamente para dar mais foco aos detalhes e tirar aquele serrilhado.

Sketchup 2015 - VRay 2.0 - Photoshop CS6

O que dizer além de excelente?
www.soutomaiordesign.com
Muito bom velho! Embora o tapete me incomoda um pouco, achei a parte dobrada meio dura.
Os tênis estão em 1º plano, ok...mas por não haver um desfoque de câmera para destacar da cama que está mais ao fundo, me parece fora de escala, embora sei que não deve estar. Alguma coisinha na cortina tmb dá um toque de dureza.
Coisas poucas que não tiram a beleza da cena...mas que na minha opinião, pecaram um pouco.
Abraço e parabéns!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Achei bacana, só o tapete que achei estranho parece duro por causa da posição.
Muito obrigado pessoal !!

Então, são pequenos detalhes que eu não havia notado, realmente olhando agora depois que você falou parecem estar meio duros esses blocos com tecidos, acho que seria pelo ambient occlusion estar muito marcante dai passa essa sensação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 25 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Vladis, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.