Lagoa - Maquete Eletrônica

Por: assisegundo  

Em: 25/04/2015 10:05

Bom dia pessoal. Postando aqui uma parte de um condomínio que estou fazendo sua maquete eletrônica que é uma área de lazer com redários e um lago artificial. Apesar de ser um lago artificial tentei criá-lo para que aparentasse bem natural. O que acharam?

Valeu.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
CENA BONITA, MAS A CAMERA ESTA MUITO ALTA, NA ALTURA DO ESPECTADOR FICARIA MELHOR. TALVEZ COLOCAR UMAS CARPAS ALI? =D
Valeu Diego, mas se eu colocasse a câmera na altura do espectador a parte de trás não apareceria em detalhes.

Valeu
Assis Segundo www.maqueteslz.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.