Externa na Praia

Por: valdez  

Em: 09/05/2015 13:51

Olá depois de muito muito tempo venho postar uma externa para avaliação.
É minha primeira externa no Vray (até aqui só trabalhava com MR)...Criticas são muito muito bem vindas..podem ser chatos a vontade e descer o cacete..
desde já agradeço.

meu site é
http://valdezaraujo.com/
Ficou bonito, só achei a areia muito branca.
rs Onde vc mora Carla? Na Groelândia?
Areia é branda, na verdade queima os olhos de tão branca...peguei leve.
Achei a imagem legal, porém, acho que se colocasse um mar mais azul ou cyan e aplicasse um material diferente na rampa (parte arquitetônica) que aparenta estar em clay, daria um charme a mais na imagem.

Eu achei que ficou tudo muito homogêneo...cor da luz + cor da areia + cor da rampa, além disso, o sol está forte e o céu está nublado. Pode ser que fique bom mesmo com essas nuvens, mas eu daria um trato nesse céu, aumentaria a saturação, consequentemente a exposição, a claridade e o contraste.

Por se tratar de uma paisagem, acho que ficaria bem melhor uma imagem mais saturada com cores mais vivas e contrastada.

Quanto à areia, existem areias mais claras e mais escuras, depende muito da região. Basta dar uma busca rápida no google por imagens, com a palavra praia que você verá muitos exemplos.

Espero ter ajudado de alguma forma!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.