Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
rafaneto   são paulo - SP
krabat   ceara - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

MAQUETE ELETRÔNICA - 3ds max / Photoshop.

Por: Clebson Sousa  

Em: 07/06/2015 01:03

TRABALHO FEITO COM UM ARQUIVO DWG DO SITE DA 3D1, MODELAGEM E TEXTURIZAÇÃO FEITAS NO 3DS MAX, POS-PRODUÇÃO EM ADOBE PHOTOSHOP.
ESTA MAQUETE ELETRÔNICA FOI FEITA A PARTIR DO ARQUIVO DWG BAIXADO DO SITE 3D1.
ola boa noite,esta usando o mental?bom ,tem muito trabalho pela frente,mas tem muito tutorial na tresd1 ,boa sorte,qualquer coisa tem muita gente pra ajudar,mas acredito que qualquer tuto que voce leia ja vai te ajudar,ta bem no come;o ainda.boa sorte.
FINALIZANDO O PROJETO COM POS PRODUÇÃO NO PHOTOSHOP.
o gramado prefira fazer com Hair and Fur, pois é bem melhor do que usar displacement.
O bom mesmo é vc usar Forest Pack ou algum outro plugin similar.

a iluminação também pode melhorar bastante. O sombreamento não está legal. Pesquise sobre Ambient Occlusion para tu saber do que eu estou falando (apesar que eu prefiro não usar o AO, mas sim configurar melhor o GI no Render Setup).

nas portas e janelas nem parece haver vidro. Tá muito escuro e sem reflexo. Até que na última imagem melhorou um pouco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 23 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.