Voltando a usar o 3ds Max

Por: Adeilson O.  

Em: 27/06/2015 11:46

Olá pessoal já faz alguns anos que estive aqui. Estou voltando a usar o 3ds Max após um grande tempo ausente.
Voltou com tudo, os zumanos ficaram super bm enquadrados
algumas pessoas estão recebendo iluminação que parecem ser solar, mesmo elas dentro dos ambientes. É bom tomar cuidado nessa parte também.

Entre os cantos e teto está com um sombreamento (nas partes externas) muito forte. Se não for simular sujeita, acho melhor diminuir esse sombreamento.

a água da piscina poderia ter uma pequena melhora. Quando não há ninguém na piscina, normalmente a água fica com ondulações mais suaves (ou pequenas). exemplo:

http://irmaospiscinas.com.br/wp-content/uploads/2015/03/piscina.jpg
http://envalengenharia.com.br/wp-content/uploads/2013/09/tratamento-de-piscinas-no-inverno.jpg
http://www.reformafacil.com.br/wp-content/upload-rf/2013/01/piscina-fibra1-1024x768.jpg
http://sistemamanutencoes.com/wp-content/uploads/piscina-limpa-com-decantacao1.jpg
http://www.casatorredembarra.com/fotos/piscina/piscina_4.JPG
http://cristalpiscinasgyn.com.br/wp-content/uploads/2014/12/piscina-fibra-vidro.jpg
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6e/Piscina_deliciosa.jpg
Olá pessoal!!! Estou passando aqui para agradecer a Juliano e New pelos comentários e dicas, são de grande ajuda!

Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.