Projeto Comercial

Por: salomaog  

Em: 30/06/2015 19:09

Mega Motos - Paraiso-TO
a iluminação e materiais podem melhorar.

o asfalto está muito reflexivo. Só é assim quando é tempo chuvoso.

a iluminação está estourando muito na parede branca e também no carro.

a vegetação tá estranha. Não parece ser modelo 3d.

essas pessoas aí estão muito feias. Acho melhor tirá-las

esse céu morrendo no fundo não está legal. Também esse terreno gramado está com um final esquisito. Vc deve colocar alguma coisa lá no fim dele. Tá muito estranho isso. Coloque um muro. Também acho melhor trocar o fundo, pois do jeito que está parece que esse edifício está num lugar muito alto e atrás dele um precipício.
Meu amigo, a modelagem do prédio ta boa, mas realmente vc tem um caminho pela frente, observe fotos de asfalto, árvores, iluminação, vc tem potencial... mas mesmo assim valeu pela postagem..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 26 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.