FACHADAS

Por: georgeluisnunes  

Em: 09/07/2015 01:35

Lindo trabalho. excelente
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
george.lnunes
Maravilhoso.
Trabalho top.
Excelente!
Lindo, adorei.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

georgeluisnunes.: Oi George! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, todas muito bem feitas, caprichadas e bem bonitas. Realmente a iluminação do render V-Ray é muito bonita, suave e bem clean.

====================================================================== 

Uma coisa que reparei no seu trabalho, é que na última imagem que postou, você acabou esquecendo de tirar o nome "Evermotion" nas placas dos seus carros ( três ), e isso tira o realismo das cenas.

**Quanto você for importar modelos 3d, abra o block (bloco ) do carro, delete o nome "Evermotion" e coloque quaisquer números e letras nas placas do carro que você for inserir, isso deixará a cena mais realista e principalmente mais natural ainda, já que todo mundo que ver as placas com o nome de "Evermotion" vão saber que são models de lá.

====================================================================== 

Essa é a minha única "crítica construtiva", no mais seu trabalho está ótimo.

Parabéns, nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
 
ótimo trabalho, parabéns!
Muito bonita, parabéns pelo trabalho.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.