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Ambiente Matrix

Por: Primo  

Em: 29/07/2015 01:28

Esse ambiente eu criei a modelagem em 2004, e agora, 11 anos depois eu resolvi fazer uma releitura. Refiz, luz, materiais e pós produção. Minha ideia na época, era fazer um ambiente que lembrasse a cena em que Neo e Morpheus se enfrentam, mas que não fosse idêntico e sim, personalizado. O render na época até que ficou legal para aqueles tempos, olhando hoje o render antigo, eu acho tosco, porém a modelagem do ambiente me agradou um bocado, por isso fiz a nova versão usando o mesmo ambiente que tinha salvo no HD. Pode não estar lá aquelas coisas, mas é o que tem pra hoje hehehe, quem sabe daqui mais uns 11 anos faço uma nova versão rs.

Espero que gostem!!

Modelagem AutoCad e Max, Render Vray. A pós foi no Photoshop e Lightroom.

Abs
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Wire
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Shaderzinho de madeira [:)]
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Abs
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Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Primo: oi Primo! tudo bem? Nossa, Parabéns pela sua cena maravilhosa, ficou muito realista, bem bonita e caprichada, como todos os seus trabalhos.

É cada trabalho um melhor do que o outro...rsrs. Ótima modelagem, gostei bastante dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa, o render ótimo e a pós edição melhor ainda.

O \"Neo\" e o \"Morpheus\" foram colocados na pós, né? A perspectiva deles ficou bem legal. Quanto tempo de render? Manda notícias.

Só posso lhe dar os \"Parabéns\" por mais um belo trabalho que você nos apresenta. ^^

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Os dois foram colocados na pós sim, o render eu foi o seguinte...eu fiz dois separados na verdade. Fiz o render final que demorou quase 3 horas em 3000px e fiz um segundo render com vray atmosphere, onde deixei tudo sem textura nenhuma apenas para pegar o mapa (render element) da luz volumétrica. Esse demorou muito, acho que fiz algo errado, não sei, mas levou mais de 10 horas eu acho...tudo isso pra fazer a pós com o mapa bem de leve.

Muito obrigado Danilo!!!

Abraço e sucesso pra você também!
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o cenário é bacana!
Obrigado pelo new!
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Ficou top o trabalho Primo, só ali no material, mesmo não conseguindo ver 100% parece que você tem os mesmos mapas copiados para diferentes canais do material, se não tiver alteração não faz cópia e liga só o primeiro assim evita gastar recursos lendo mapas que não precisa.
Mais uma vez parabéns.

Abraço
Obrigado freenando!!! Os mapas de reflexo, bump e gloss são bem parecidos mas não são idênticos. Mas assim...há mapas repetidos no material, porém, com variação em color correction e variação de mapeamento e muitas vezes eu prefiro copiar o mapa do que ligar o mesmo mapa em dois ou mais pontos diferentes para que eu não me \"perca\" no meio da criação dele rs.

Obrigado!!

Abs
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