dupelx

Por: Renato  

Em: 08/09/2015 09:41

Não curti muito as externas! O gramado tá fake, vegetação pobre...e uma iluminação que não condiz muito com o BG. As internas, tirando o que já falaram, estão bacanas! Abç
https://www.maqueteseletronicas.com/
É por este motivo que posto minhas imagens aqui. São este tipo de critica que nos tornamos melhor. valew Bender.Vou melhorar.
na minha opinião, além do que o Bender disse, acho que vc pode melhorar nos seguintes itens:

imagem de fundo
a imagem de fundo não está legal, pois está desfocada. Mesmo com imagens em alta resolução isso ocorre porque, quando está selecionada a opção spherical ou cilindrica, a imagem é esticada de forma a cobrir o ambiente em 360°.

É preciso de imagens com resolução muito alta e mesmo assim pode não ficar bom se a resolução de saída de renderização for alta. Imagens de fundo é melhor que sejam de Backplates (screen). Imagens 360° é bom para reflexões e refrações.

ficaria melhor se vc preencher esse fundo com modelos de árvores em 3d mesmo. A questão é que na renderização irá demorar mais.

gramado
eu acho que o problema do gramado é o seguinte: vc deve ter feito uma pequena área com grama e distribuido em várias cópias por uma superfície. Isso deve explicar as emendas visiveis. O material desse gramado realmente não está muito legal. Pegue fotos de referencia de gramados para facilitar.

aproveita e insira mais algumas plantas nessa grama.

vidros
os vidros estão parecendo serem de plástico. Deixe os vidros com espessura e configure o material para solid glass.

passeio e rua
essas texturas do passeio e asfalto não estão muito legais não. Use sempre texturas em alta resolução, man.

no passeio é necessário um bump. Fica melhor ainda com textura de normal map

paredes
uma textura nessa parede aí cairia bem. Não deixe a cor ou textura de diffuse no branco total. Deixe em torno de 70 a 75%. Um bump fraco também seria bom.

o cachorro e a esfera no gramado acho que podem ser dispensados.

Alem do que o pessoal falou, vou deixar aqui algumas observações, na interna, você poderia mexer um pouco mais na iluminação, me parece um pouco escura as imagens, e na externa, o material do asfalto pode melhorar, e aquela bola ali na grama ficou estranha, no mais é isso.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 20 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.