Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Flavio Novi   Ribeirao Preto

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Gui Silva   cotia - SP
Bruno Souza   Brasília - DF

Varanda

Por: ti_roc  

Em: 14/09/2015 12:34

Obrigado pelos comentários, pessoal. Sempre é bom ouvir a opinião de outros profissionais.
Animal a cena
Ficou muito bonita a imagem, parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Muito bonita a cena!
Obrigado Juliano, Diegosd, JoaoFreitas! Forte abraço!
Excelente!
E awe pessoal! Mais um projetinho terminado. Eu sei.. preciso estudar muito cenas noturnas ainda pra melhorar kkkk. Max com Vray e Photoshop na pós produção.

A medida que for avançando nos estudos, postarei outras cenas para ter o feedback de vocês. Forte abraço!
se vc precisa estudar imagine eu. hehe!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

prof.tiagorocha: oi Tiago! tudo bem? Parabéns pelas suas belas imagens. Realmente vendo seu trabalho que por sinal é muito bom, não vejo muito o que você estudar sobre "cenas noturnas"...rsrs

Todos os seus trabalhos de "cenas diurnas e noturnas" são maravilhosos. Sempre com uma "iluminação" que valoriza muito os traços dos seus projetos enfatizando e evidenciando qualidades.

Parabéns pelas suas ótimas imagens.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Achei linda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 23 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, Vladis, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.