Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro
g.neder   SP - São Paulo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
Moudy   Rio de Janeiro
Rhankorr   Carapicuíba
VJ   salvador - BA

Quarto 3ds max-Vray-Photoshop

Por: Fernando Cunha  

Em: 26/10/2015 10:23

Ótimas imagens, só a inserção da modelo de vermelho que não ficou tão perfeita, tirando isso tá tudo perfeito, parabéns!
Obrigado Renatto, eu não gastei muito tempo para inserir a rapariga na última, tanto que nem está no meu portefólio, foi uma brincadeira para um amigo que tinha visto a diurna e disse que ficava melhor se a mulher não tivesse o roupão eheh, então fiz essa bem rápido só para brincar mesmo, talvez abra o ficheiro do photoshop e dê uns toques para melhorar, valeu por comentar e dar essas dicas.

mdpontes obrigado pelo comentário, como já falei talvez dê uma revisão nessa ultima já que muita gente gostou, eu nem tinha pensado ficar com ela pois acho meio descabido ter uma garota toda sexy em maquete, mas pelos vistos o pessoal gosta eheh.
Mais uma vez obrigado, sou seguidor do seu trabalho e aprecio muito ele.

Abraço
Muito linda as imagens, gostei dos modelos.
Obrigado por comentar Julia, eu nem ia publicar aqui a imagem final dessa nocturna para não trazer este post antigo para a frente, mas já que agora ele veio mesmo vou colocar aqui a versão final.
Excelente a versão final.
òtima imagem.
Que Deus seja louvado.
Sou péssimo com inserção de pessoas...!
Está show de bola Fernando! Top!
Obrigado a todos pelos comentários pessoal, grande abraço a todos
Deixo ai a panorâmica do render, alterei os quadros, não se esqueçam de no canto inferior direito carregar em 3000p para verem com melhor resolução.

http://pnr.ma/eKWaQK


Abraço
São lindas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 16 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.