Estação de trabalho - opções de cores

Por: nuts165  

Em: 15/12/2015 16:05

Boa tarde Pessoal.

Resolvi fazer uma serie de imagens explorando o mesmo ambiente porem trocando as cores do mobiliário e algumas partes decorativas.
O que vocês acharam?
o piso das ultimas imagens achei melhor. Também gostei mais da madeira e teto bege.
Obrigado New.
Você acha que faltou algo para melhorar as texturas da primeira imagem?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

nuts165: oi nuts165! tudo bem? Parabéns pelos seus trabalhos primeiramente. Ficou ótima a modelagem, os materiais ficaram muito bons, a iluminação legal, o render excelente e a pós edição ficou legal.

Notei que os reflexos dos vidros ficaram todos iguais, o que deixou sua imagem meio \"fake\" na minha opinião. Poderia diversificar os reflexos dos vidros, creio que já daria mais realismo e dinamismo a sua imagem.

No teto, acho que poderia melhorar o material em gesso, não ficou com uma textura bem interessante, apesar dele ser todo branco obviamente, mas acho que faltou um \"capricho\" a mais no material do teto.

Se fosse você retiraria a imagem desse homem em pé do lado direito. Deixaria somente a mulher sentada ao fundo, ok?

No mais está legal seus trabalhos.

Parabéns. Boa sorte!

Abraços e sucesso.

Bom dia Danilo,

Obrigado pelos elogios e dicas.
Realmente olhando novamente o teto, poderia ter melhorado na textura. Assim como o Background estou tentando melhorar a técnica que ainda estou tentando resolver na pós produção. Vou tentar ver se começo a fazer o BG na cena mesmo.

Obrigado mais uma vez, Abraço!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 9 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.