Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Francis   Birigui - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
marcopalma   florianópolis-sc
bronoo   Taubaté
Evandro   Joinville - SC

Sobrado - Externa

Por: ti_roc  

Em: 10/02/2016 18:34

Projeto realizado em sala de aula para exemplificar modelagem, texturização, render e pós-produção. Max 2014 com Vray e Photoshop CS6.
boa.

o material dessa vegetação possui translucencia? A pergunta é porque parece que alguns objetos são bem opacos mesmo.

outra coisa seria a cor do pneu do carro. Eu achei muito claro. Ou trata-se da cor mesmo que está clara ou então deve ser por causa da iluminação indireta muito forte.
E awe new

Só a vegetação das árvores eu deixei com um mínimo de transparência, e depois da sobreposição das camadas na pós produção ficou mais opaco ainda.

E eu importei o carro de uma coleção da Evermotion, nem me atentei ao detalhe do pneu, mas é o material mesmo... já usei outros carros que tem o mesmo problema. Valeu pelo toque, vou acertar isso depois!

Abraço.
Bela imagem! Alem do que o new citou, dá impressão que o muro não tem a face de cima, não sei é so impressão mas parece uma folha unica.
Obrigado JoaoFreitas. É o ângulo de visão mesmo, pensei em fazer algum detalhe vazado no muro mas achei que iria ficar desinteressante com o elemento vazado da fachada da casa. Vou pensar em algum tipo de entalhe, defeito, sei lá, pra tirar o efeito \"chapado\" kkkk valeu
Bela imagem.
Muito boa a imagem, só achei a vegetação um pouco escura.
Valeu Hot, Ronaldo Junior, obrigado pela observação!
Muito bom.
Obrigado Nuno.

Para quem tiver curiosidade sobre a criação dessa imagem, eu gravei todo o processo (+ou- 5 horas) e acelerei em 15 minutos. Acesse aqui:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135356

Últimos membros registrados: bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 24 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Nuno, Felipe Duarte, Lucas Reis, Moura, Willmitnick, Jorge Henrique, cristianofigueredo, Victor Mendonça, Cledson, Sergio1987, Eng Damasceno, bobenick09@, WinterPT, Le_Andro, gilson antunes, modena3d, Junior, mastermax, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.