3D Max - V-ray - Photoshop

Por: dimastata  

Em: 03/03/2016 15:29

comentários são bem vindos, obrigado
dimas
Muito bom.
Muito bom.




muito obrigado moura
dimas
Belo trabalho, bonita imagem!
Belo trabalho, bonita imagem!


muito obrigado joão freitas
dimas
eu acho que a cor do carro está um pouco fraca. Talvez seja por causa do reflexo que está um pouco forte.

na parte branca da casa seria interessante se houvesse umas leves sujeiras. Algo bem de leve mesmo.
Obrigado a todos os amigos pelas dicas que sempre estão me ajudando, agradeço em especial ao BENDER, minha fonte de inspiração, ainda chego la, rs
obrigado a todos que estão colaborando com as suas dicas, valeu galera

dimas
dimas
Esse carro não tá contribuindo na imagem!
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa imagem!
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.