Sala Vray

Por: Weverson M  

Em: 08/03/2016 16:13

Boa tarde galera!
Mais um render vray...
Espero que gostem! Abrçs!
Joia, belas imagens!
essas leves manchas pelas paredes brancas são da textura? De qualquer forma acho que é algo que eu não levaria muito em consideração.

O que realmente poderia melhorar aí seria esse tapete. Eu acho que fica mais bonito um todo fofo do que liso.
http://www.niazi.com.br/niazi/Assets/Produtos/SuperZoom/BEGE-1_635294530857408543.jpg

liso
https://d1fzrfeqgmqjkr.cloudfront.net/assets/49152/produtos/293/img2984.jpg
Ficarm ótimas.
Vlw amigos!
Realmente New, um tapete mais fofo ficaria bem melhor!
Vou ver se faço essa mudança, vlw amigo!
Abraço a todos!
Excelente!
Ficaram ótimas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.