Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
elisalage   italia - Internacional
hunterkoon   sao paulo - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
cassioferreira   londrina - AC
caio   fortaleza - CE
Maskabro   Brasil - SP

Casa nos Canions

Por: Marcelo  

Em: 27/04/2016 08:16

A primeira imagem é de um jardim externo com proposta de natural utilizando as vegetação nativa da região com desenhos e formas naturais.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Os caminhos foram desenhados acompanhando a topografia natural do terreno, permitindo preservar todas as arvores presentes do terreno.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
as imagens poderiam ser em resolução maior.

eu acho que na segunda imagem o fundo está muito escuro para o tipo de iluminação.

a pessoa na grama está dando uma sombra estranha na parte de cima dela.
O projeto esta legal, o render me lembra muito o Scanline Renderer esta muito nítido mas a ideia é bom abç
A ideia é ter um espaço que integre com o ambiente externo,como o projeto foi desenvolvido em uma região fria a madeira ajuda a trazer calor e harmoniza com o ambiente natural.
Correto, estou desenvolvendo este projeto com base em um curso que estou fazendo de Paisagens nativas , a ideia é que seja o mais real possível, agradeço pelo retorno se tiver mais algum ponto que possa acrescentar pode falar ai.Em breve posto mais fotos deste trabalho.
Bela imagem.
essa ultima imagem aí achei bacana.
A ultima está excelente!
Excelente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.