Casa nos Canions

Por: Marcelo  

Em: 27/04/2016 08:16

A primeira imagem é de um jardim externo com proposta de natural utilizando as vegetação nativa da região com desenhos e formas naturais.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Os caminhos foram desenhados acompanhando a topografia natural do terreno, permitindo preservar todas as arvores presentes do terreno.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
as imagens poderiam ser em resolução maior.

eu acho que na segunda imagem o fundo está muito escuro para o tipo de iluminação.

a pessoa na grama está dando uma sombra estranha na parte de cima dela.
O projeto esta legal, o render me lembra muito o Scanline Renderer esta muito nítido mas a ideia é bom abç
A ideia é ter um espaço que integre com o ambiente externo,como o projeto foi desenvolvido em uma região fria a madeira ajuda a trazer calor e harmoniza com o ambiente natural.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Correto, estou desenvolvendo este projeto com base em um curso que estou fazendo de Paisagens nativas , a ideia é que seja o mais real possível, agradeço pelo retorno se tiver mais algum ponto que possa acrescentar pode falar ai.Em breve posto mais fotos deste trabalho.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Bela imagem.
essa ultima imagem aí achei bacana.
A ultima está excelente!
Excelente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.