Olá pessoal,
Segue um trabalho que fiz nos últimos 30 e poucos dias. Foi bem puxado de fazer sozinho. Claro que isso acaba refletindo na qualidade final. Mas é difícil colocar a qualidade que se coloca em imagens estáticas numa animação, principalmente com esse prazo que, pra mim, foi bem curto. Essa é a parte 3d que fiz e compilei nessa amostra. O vídeo final foi editado pelo pessoal da Agência de Propaganda e não está exatamente nessa sequência...tmb tem áudio, locução e outras coisinhas. Dei uma acelerada em tudo agora pra não ficar cansativo. Infelizmente, se detalhasse mais e se colocasse mais qualidade na iluminação e materiais, ao invés de 30 dias, levaria 30 semanas!
https://www.youtube.com/watch?v=w-3v8dn6-sA&feature=youtu.be
https://www.maqueteseletronicas.com/