Corona Render teste

Por: denner20  

Em: 22/08/2016 08:59

teste que fiz com o corona Render

comentan ai o que vcs acham
Começou bem! Eu instalei o Corona mais fiz um teste apenas convertendo uma cena no Vray, porem quero ver se faço tudo do inicio assim consigo entender melhor o comportamento do render, que no meu teste o Vray foi muito mais rapido
Eu não sei se é a iluminação ou materiais, de qualquer forma, está sem profundidade. Olhando de relance parece se tratar de imagem vetorizada.

talvez o que esteja causando isto seja a quantidade de luzes, mas não sei ao certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.