danilo_arq:Danilo... Tudo certo...
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
Clebercmds.: oi Cléber! Tudo bem? Primeiramente Parabéns pelas suas ótimas imagens dessa "sala de jantar". Como sempre ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou ótima, o render também e a pós produção foi a que me chamou mais a atenção...
======================================================================
** Algumas perguntas:
1.0- Quantas e quais luzes você usou nesta cena 3d da "sala de jantar"? Iluminou somente com HDR ou usou alguma outra(s) luz(es) auxiliares?
2.0- Me chamou a atenção no seu trabalho da ótima pós edição que você fez na cena 3d final. O render "bruto" ( beauty ) saído direto do 3ds Max ficou bom, mas a "pós edição" que você deu, deixou a imagem melhor ainda.
Poderia nos falar, por gentileza, o que foi feito detalhadamente na sua pós edição? Aplicou correção de cor somente e mais algum filtro "sharpen", lens correction ( vignette ) ou algum outro efeito? Manda notícias.
3.0- Quanto tempo de render ( média ) para sair essas imagens?
=====================================================================
Parabéns pelas ótimas imagens, ficaram bem bonitas.
Abraços e sucesso!
________________________________"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1553, sendo 19 membro(s) e 1534 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .