Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dnmorato   Brasília - DF

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Garte   Brasilia - AC
kanauan   Santa Catarina
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Casa abandonada

Por: sergiomatheo  

Em: 10/02/2018 13:35

Projeto criado no 3d Studio Max 2017 e renderizado no Octane 3d 3.2 .
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Sergiomatheo: oi Sérgio! Tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo seu trabalho dessa casa abandonada, feita no "3ds Max 2017" e renderizado no Octane render 3d.

A modelagem ficou bem bacana, a caixa de correios também, o carro ficou legal, as texturas interessantes e envelhecidas, e a grama ( forração ) ficou bacana.

O que mais me incomodou na sua imagem 3d, foi a falta de cores vivas nela e a saturação das cores também. Não sei se você gerou essa imagem 3d "envelhecida" ( sem cores vivas e sem saturação ) meio que de propósito, mas de certa forma ficou bem legal seu trabalho.

Achei as cores meio "mortas" e sem saturação no seu trabalho.

=====================================================================

**Resumindo.: Tenta dar uma melhorada somente nesse item ao qual eu me referi anteriormente ( melhorar as cores vivas e deixar mais saturada as cores ), que eu creio que sua imagem pode melhorar substancialmente...

De qualquer forma Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu empenho.

Abraços e sucesso.

Sei la ,muito filtro ,já cometi esse erro.
sergiomatheo, beleza? Cara, só o fato de fugir do lugar comum, já ganhou pontos. Adorei a atmosfera de abandono geral. Tá lindo. Parabéns!!!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ficou muito bom, só faltou alguns detalhes na casa para evidenciar o abandono, vidro quebrado, pintura mais suja.
em alguns locais achei as sombras muito fortes. Ali logo acima da porta e logo abaixo das janelas.

o que seria aquilo logo acima das duas janelas e também essas faixas ao lado delas?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 1 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.