Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
RafaGama   São Paulo
luizsouzah   São Paulo - AC
Moudy   Rio de Janeiro

Residência estilo européia- 3ds Max 2017+ ZBrush 4R8+PS CC

Por: Danilo  

Em: 19/07/2018 15:07

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

João Barreto.: oi João! Tudo bem? Obrigado pelo comentário nesse meu post da residência estilo "européia", fico feliz que tenha gostado. 

=============================================================================

Quanto as telhas terem saído com essas faixas "cinzas" é devido ao fato de eu ter deixado algumas fiadas de telhas 3d em "group" ( comando: group ) do 3d Max 2017 e na hora de aplicar a texturização com o modificador "Uvw map", acabei que criando um padrão ( sem querer ) de repetição de texturas que não irá acontecer/ ocorrer nos meus próximos trabalhos.

Acabou que ficando muito trabalhoso e dispendioso sair mudando as texturas de todas essas telhas 3d "individualmente", por isso deixei assim mesmo.

Obrigado pela participação, João!

Abraços e sucesso.

_________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Muito bom.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Cláudio Ferraz Vasconcelos.: oi Cláudio! Tudo bem? Obrigado pelo comentário no meu post, fico feliz que tenha gostado do resultado final dessa casa...

===============================================================================

Deu um certo trabalho modelá-la partindo do zero, mas o resultado final depois me agradou também... rsrs. Obviamente algumas coisas precisavam ser melhoradas, como as texturas das telhas 3D que ficaram meio repetidas porque acabei que transformando as fiadas das telhas 3D em "groups"...

Mas isso fica para uma próxima oportunidade. Obrigado pela participação.

Abraços e sucesso!

_________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... 
Muito bom.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Henrique Ribeiro.: oi Henrique! Tudo bem? Obrigado pelo comentário nesse post da casa estilo européia, que bom que gostou do trabalho e do resultado final...

==============================================================================

** Algumas coisas poderiam ser melhoradas, porém nesses trabalhos é sempre assim, sempre podemos melhorar em alguns pontos e evoluirmos cada vez mais. 

Nesse sentido a cobertura 3d não ficou como eu queria, como comentei até em mensagens anteriores, pela repetição de algumas texturas de telhas "single" (3d)...

Mas nos próximos trabalhos irei evitar algumas repetições de texturas na cobertura 3d.

==============================================================================

Obrigado pela participação e pelo comentário.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

o que poderia melhorar na sua imagem seria os materiais e iluminação, mas principalmente nos materiais mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 24 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, marcoscgart, Reinaldo Silva, Hot, Pedro Juliato, TadeuB79, Paulo Rodrigues Lima, gilson antunes, Sergio1987, Augusto Peixoto, Abilio, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, cadwillem, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Archiviz, Eng Damasceno, ergerfgerg01, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.