Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
leoliver   Sao Paulo
Juarez   Parauapebas - PA
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Piscina

Por: Rafael  

Em: 29/09/2018 01:57

Oba! Faz tempo que não posto nada aqui... Fiz essa imagem recentemente mas não fiquei muito satisfeito... criticas e sugestões são muito bem vindas :)

Abraço a todos!
bacana, man!
só algumas observações se me permite:
- o material da madeira poderia ter uma maior atenção.
- esse sombreado nos cantos da parede não ficou legal não. Se for Ambient Occlusion acho melhor desativar.
- a a água da piscina achei muito ondulada, já que não há nenhum indício de que ela tenha sido agitada por algo ou alguém (pessoas dentro dela ou água jorrando).
- esse guarda corpo tem espessura? Se não tiver acho melhor colocar e manter o IOR em torno de 1,55. Digo isto porque algumas pessoas deixam o vidro sem espessura e depois altera o IOR para o valor de 1,0 e assim não haverá distorções na refração. Mas fazendo isso o material fica irreal.
Olá New, o vidro tem espessura e ta com o ior aproximadamente 1,5, mas como o BG foi inserido no Photoshop não houve distorção. Gostei dessa dica da agua faz todo sentido. Vlw pelas dicas abraço!
Achei bem bacana.
Gostei do resultado!
Ficou muito bom.
Boas,
No geral está muito bom, não sei porque ficou incomodado.
A única coisa que me causa estranheza é esse material da borda da piscina ser inteiriço. só isso.
Abs,
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Excelente!
Ficou bacana.
Ficou linda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1001, sendo 20 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Juarez, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.