Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
kblopsa   Novo Hamburgo RS
cabelo3000   são paulo

Imgem interna chalé

Por: Gilvani  

Em: 12/10/2018 17:29

Boa Tarde Amigos
Ja que o assunto do momento e politica segue uma imagem interna 
modelada no Archicad e renderizada no lumion!


Abs
bacana.

só alguns pontos que poderiam melhorar.

- na madeira acho que a direção da textura está errada em alguns locais.
- ali na parede de pedra poderia ter um displacement.
- se estiver usando Ambient Occlusion acho melhor se diminuir sua força.
Acho que nãodeveria fazer propaganda,se não vai virar bagunça,já chega o facebook,sei lá  também ,vai ver até pode.
New obrigado pelas observações!
Na madeira eu não sei se tem com o alinhar a direção da textura no lumion,nos pontos que realmente estão errados!
Na pedra acho que faltou aumentar o displace!
preciso achar no lumion qual e a opção de ambiente oclusion!só sei que não e o memo nome que no vray..
Abraço.


Marcio obrigado tbm,foi só para descontrair um pouco sem querer criar polemica ou bagunça!
abraço.
Muito bom.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Gilvani.: oi Gilvani! Tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo seu trabalho e pela sua imagem. Gostei da modelagem, porém acho que a iluminação poderia diminuir um pouco o "glare" que estourou o piso em contato direto com a porta de entrada.

=============================================================================

Concordo com o nosso amigo e colaborador "New" com relação a texturização de algumas peças em madeira, principalmente da tesoura em madeira no teto.

Geralmente os veios da madeira em estruturas como tesouras, crescem no sentido do comprimento da peça, e esses mesmos veios mudam de direção de acordo com o tipo de peça...

** OBS.: Por isso quando você for modelar uma tesoura em madeira, é interessante que modele as partes da tesoura separadas: pendural, linha inferior, diagonal, terça, empena, todas elas como se fossem peças separadas...

Porque você teria melhor "flexibilidade" para texturizar todas essas peças com "Uvw map" ou então poderia deixar todas as peças juntas, e usar o "Unwrapp" para texturizar toda a tesoura em madeira ou então softwares mais apropriados para texturização como: Mudbox, Z-Brush, Substance Designer...etc

=============================================================================

** Com relação a propagandas políticas mesmo sendo colocadas em imagens, não sei, mas acho que não seria uma boa opção colocar nas imagens algumas referências que fazem propagandas aos "2" principais candidatos que estão disputando a presidência do país.

Acho que seria melhor não colocar nenhuma apologia, citação indireta a nenhum candidato, pois poderia incitar mesmo sem querer, algum tipo de "discussão" mais acolorada entre alguns leitores que gostam mais de candidato X ou Y.

É bom evitar colocar imagens desses 2 candidatos, para que não acabe gerando, mesmo sem ser a intenção, a discussão entre leitores.

=============================================================================

Parabéns pelo trabalho!

Abraços e sucesso.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Achei que os tecidos da cama não foram uma boa escolha, mas é questão de gosto pessoal.
Gostei da imagem, acho que as melhorias a serem feitas já apntaram.
Ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 6 membro(s) e 1032 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.