Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Pescinelli   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
estudionilo   Assaí - AC
demilopes   Santo André - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Complete Leg Rigging

Por: PeDePano  

Em: 17/07/2007 15:22

valew pessoal, brigado pelo retorno. pra quem não consegue ver os videos, eu usei o codec do Camtasia, que é o TSCC se não me engano, é só ir no site deles e baixar o codec, ok?! valew pessoal, mais uma vez!
Tks, Henrique Melo | PeDePano Maria Bonita Filmes - 3D Artist
to baixando, mas desde já thank's, hehe vlw
Super legal, pelo que vi no tutorial vc já está um bom tempo na estrada. Parabens
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
gostaria de agradecer ao Rodoldo (Ziriguidum) pelo host! novos links: www.cgart.com.br/tutoriais/01_leitores/hmelo/legrig/Training_RiggingBones_01_StructureLeg.rar www.cgart.com.br/tutoriais/01_leitores/hmelo/legrig/Training_RiggingBones_02_ScriptFootControl.rar www.cgart.com.br/tutoriais/01_leitores/hmelo/legrig/Training_RiggingBones_03_StretchLeg.rar www.cgart.com.br/tutoriais/01_leitores/hmelo/legrig/Training_RiggingBones_04_WireParametersLeg.rar www.cgart.com.br/tutoriais/01_leitores/hmelo/legrig/Training_RiggingBones_05_MirrorLeg.rar
Tks, Henrique Melo | PeDePano Maria Bonita Filmes - 3D Artist
muito otimo, maravilha msm, esses tutoriais vaum me ajudar demais, e vou começar animar!!!! vlw abraços!!!!
Bacana Mesmo Em. SÓ Pra Tirar Uma Duvida Aqui. Esse Video É Sem Som Mesmo NÉ. Ou O Meu Pc Ja Ta Bichado, Falatando Codecs,!!
:d Oi Oi Vc Sabefazer Face de Mulher Vc Poderia Me Ensinar Caso Saiba Obrigada Desde Ja Bejos Grazy :-p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1516, sendo 22 membro(s) e 1494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.