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Tutorial: TexturizaÇÃo de Asfalto

Por: thiaguinhopva  

Em: 13/11/2009 15:50

massa o tuto! vou pôr em prática já!! valeu
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Bom galera,, estudem ai é bem bacana msm,,, pricipalmente o do stenionet com os modeificadores etc,, vamo que vamo.. abrços
eae pessoall.. bom criei mais um tutorial,, agora pra bem trabalha mais com maquetes eletrônicas.. o tuto fala como criar telhas realista com displacement... quem trabalha com arqui, sabe q ele faz o telhado sozinho e as telhas tb, porém ele não da a sobreposição das telhas e o tuto fala sobre issoo... o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62234 blz
Baixei o arquivo de thiaguinhopva, mas estou sem o Vray. Tem alguma alma caridosa que poderia abrir a cena e colocar os mapas(gradient ramp) que estão no material vray e colocar num material standard ou arh&design? Também não estou achando o bitmap de asfalto.
Converti os material para o mentlaray mais o arquivo esta sem as texturas http://www.4shared.com/file/Wa1Em9To/Asfalto_mr.html
Juliano Kloss Vc está sempre ajudando Obrigado. Não estou conseguindo deixar igual ao de Thiago.
Vc tem as texturas do arquivo? fica mais facil para de comparar com o resultado dele
No arquivo de textura não tem o arquivo asfalto 4.JPG. Então usei o arquivo Asfalto04.jpg. Não ficou bom. Então usei o Asfalto05 e continuou ruim. Agora baixei a textura correta mas continua ruim.
Pessoal, alguém conhece um método equivalente ao UNWRAP UVW->SPLINE, que é padrão no Max 2010 mas não existe no Max 9? Não consigo imaginar um jeito mais fácill de mapear ruas do que este. No Max 9, só estão disponíveis os Mapas PLANAR, CILYNDRICAL, BOX, SPHERICAL e PELT. Infelizmente, o SPLINE ainda não estava disponível. Alguma dica? Grato
Tem como o mapemanto do loft seguir todo o caminho sem alteração? Consegui resolver esse problema usando edit poly pra selecionar a parte ruim e aplicando um UVW Map ou UVW Xform. Mas toda vez que altero alguma coisa no loft, tenho que fazer o mapeamento de novo

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