Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Ale   Joinville SC - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Moudy   Rio de Janeiro
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Tutorial: TexturizaÇÃo de Asfalto

Por: thiaguinhopva  

Em: 13/11/2009 15:50

massa o tuto! vou pôr em prática já!! valeu

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Bom galera,, estudem ai é bem bacana msm,,, pricipalmente o do stenionet com os modeificadores etc,, vamo que vamo.. abrços
eae pessoall.. bom criei mais um tutorial,, agora pra bem trabalha mais com maquetes eletrônicas.. o tuto fala como criar telhas realista com displacement... quem trabalha com arqui, sabe q ele faz o telhado sozinho e as telhas tb, porém ele não da a sobreposição das telhas e o tuto fala sobre issoo... o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62234 blz
Baixei o arquivo de thiaguinhopva, mas estou sem o Vray. Tem alguma alma caridosa que poderia abrir a cena e colocar os mapas(gradient ramp) que estão no material vray e colocar num material standard ou arh&design? Também não estou achando o bitmap de asfalto.
Converti os material para o mentlaray mais o arquivo esta sem as texturas http://www.4shared.com/file/Wa1Em9To/Asfalto_mr.html
Juliano Kloss Vc está sempre ajudando Obrigado. Não estou conseguindo deixar igual ao de Thiago.
Vc tem as texturas do arquivo? fica mais facil para de comparar com o resultado dele
No arquivo de textura não tem o arquivo asfalto 4.JPG. Então usei o arquivo Asfalto04.jpg. Não ficou bom. Então usei o Asfalto05 e continuou ruim. Agora baixei a textura correta mas continua ruim.
Pessoal, alguém conhece um método equivalente ao UNWRAP UVW->SPLINE, que é padrão no Max 2010 mas não existe no Max 9? Não consigo imaginar um jeito mais fácill de mapear ruas do que este. No Max 9, só estão disponíveis os Mapas PLANAR, CILYNDRICAL, BOX, SPHERICAL e PELT. Infelizmente, o SPLINE ainda não estava disponível. Alguma dica? Grato
Tem como o mapemanto do loft seguir todo o caminho sem alteração? Consegui resolver esse problema usando edit poly pra selecionar a parte ruim e aplicando um UVW Map ou UVW Xform. Mas toda vez que altero alguma coisa no loft, tenho que fazer o mapeamento de novo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 3 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.