Tutorial: TexturizaÇÃo de Asfalto

Por: thiaguinhopva  

Em: 13/11/2009 15:50

Manin do céu!!! mando muito bem heim !!!! vai me ajudar muito!! valews parabens
Renan de Almeida
Fiz sem o celular e também não resulta... Algo não está batendo certo. Alguém já testou?
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Isso funciona pra gramados também??? Preciso de um para gramas procedurais mais convincentes. Esse do asfalto é show de bola!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Visualmente ficou muito bom. Particularmente meu asfalto sempre deixa a desejar. fuuu Vou experimentar este método agora e ver como ficou. Muito obrigado pelo dica ^_^
Ja descobri qual o problema. Esta técnica não funciona sem o VrayDisplacementMod. Cretz, a sua pergunta faz sentido em relação ao cellular. Eu nas linha brancas coloquei o mesmo bitmap do asfalto, no entanto na aba OUPTUT selecionei INVERT. Poderá alterar tb a cor nessa aba OUTPUT.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Achei muito interessante esse método. Parabéns mesmo! Vou testar agora e daqui a pouco posto os resultados. Abraços.
Caraca mew vlw mesmo, ta de parabéns pelo belo tutorial. Era isso que estava procurando na net essa semana, que sorte que eu tive uauah. Fórum muito bom msm e ainda com muita gente PRO no max. Como eu ainda sou novato neste software espero futuramente aprender muita coisa e ajudar tbm. :D vlw um abraço.
Alguém poderia fazer a gentileza de colocar uma cena mais as texturas pra baixar no rapidshare ou em outro servidor?
Para o cretz: "Ficou muito bom o tuto.... a unica questao é o seguinte: que o mapa CELLULAR em caso de uma animaçao o mapa nao ficaria todo tremulo? É que fiz uns teste aqui com asfalto procedural de outra forma e quando fiz a animaçao, o asfalto ficou todo mexendo saca...." Saquei entaum usa um outro>> tente usa o "DENT" talvez da certo,, deculpa a demora das resposta gente,, ando meio corido aki... fazem teste com outros maps se não der com o CELLULAR.. ok ----------------------- Para oo stenionet: olhe a figura acima.. qualquer duvida me mande uma messagem pessoal.. ok!! abraços e assim q der um tempinho vou collocar em outro servidor.
Na verdade, eeu fiz esse tuto mais para maquetes eletrônicas,, e não para animação.. portanto assim q tiver mais tempo vou faze outro testes com mapas diferente e assim q achar a solução.. posto aki... olhem a imagem acima.. fiz para esse tipo de projeto..ond pega parte do asfalto.. desculpe qualquer conflito.. tentarei arrumar..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1553, sendo 21 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.