Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Adams Silva   São Paulo - SP

Tutorial: TexturizaÇÃo de Asfalto

Por: thiaguinhopva  

Em: 13/11/2009 15:50

ok, mas vc esqueceu de uma coisa!! a faixa amarela??? crie outro mapa.. amanhã posto pra vcs.. ok
pows... tu e o cara... muito util isso!!
aê vai meu teste, esta loca ultrapassando um caminhão plena BR_381 ela é uma espécie de Mutante.
Não coloquei amarelo porque em Portugal não se usa muito. :D
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Ok, mas como vc fez a faixa amarela,? usou a mesma textura do asfalto.., eu ainda não entendii.. hehe
Nao. Usei NOISE, Regular, Size 1, Color 1 (RGB 176), Color 2 (RGB 198,159,0).
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
thiaguinhopva Excelente tutorial. Valeu e obrigado por ensinar onde clicar pra baixar as texturas. Estou ficando cego mesmo. :) Agora consegui baixar e também vou postar a minha rua.
stenionet: se não der na primeira vez, da uma f5 para atualizar a pagina e tente denovo.. -------------------------------- AI GENTE ACHEI OUTRA MANEIRA DE ARRUMAR O MAPA CELLULAR.. Olhem a figura: crie uns dois frag's perto das faixa.. deixem tudo como mostra o tuto, só crie novos flag's proximos as faixas com a textur do asfalto.. postem suas duvidas, qualquer coisa estou a disposição..
oi tiago, seu tutorial ta show demais, dá para voce me enviar esse material pronto como esta na ultima imagem sua, tou acabando uma cena e nao consigo fazer isso, agradeço muito [email protected] cumprimentos
Aí está a minha estrada. Tutorial muito bem explicado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 5 membro(s) e 841 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.